Um videozinho pra animar um pouco a semana que está começando. Ou pelo menos animar o povo que é otaku, porque se você não for, ou não entender nada de cultura pop/jovem nipônica (ou até mesmo mundial, eu diria), pule este post, você vai achar ele uma merd@ mesmo, huhuhu.
Pra te ajudar a decidir se vai assisti-lo, vou colocar algumas informações básicas. Se não entender nada mesmo, nem perca banda clicando no play do youtube:
Ouran Host Club: ou apena Ouran, é um anime shoujo de comédia, que brinca muito com o lado otaku da cultura japonesa, colocando estereótipos adoidados, mas que só quem conhece vai entender. É aquele negócio de "piada interna".
Yaoi: citando a Wikipedia (porque estou com preguiça de colocar uma definição minha aqui): é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. É, as japonesas (e algumas brasileiras também) adoram isso. E Ouran brinca muito com os estereótipos ao redor do yaoi.
Cosplay: é a brincadeira de se fantasiar como algum personagem, seja de mangá/anime/seriado, praticado por pessoas que não são necessariamente crianças no Halloween.
Até aqui, ficou boiando ou tem preconceito? Então tchau e obrigado pela visita, hauhauah.
Bem, o vídeo em questão, divertidíssimo na minha opinião, mostra dois cosplayers dos gêmeos de Harry Potter, assistindo a cenas dos gêmeos em Ouran. E como os gêmeos de Ouran adoram fazer uma cenazinha yaoi... Engraçadíssimo.
E eu adoro Ouran!
Vi esse vídeo no blog da Valéria.
5 comentários:
Olá novamente!!!! Eu havia pedido conselhos sobre ensemble outro dia.... ^^ Também gosto de ouran, pena q nao tem continuação no anime da primeira temporada, só em mangá. Queria te perguntar... que empresa vc trabalha?
Se vc ler o post anterior, vai saber, hauhauhauh.
ahhhhhhhhhhh ^^"''''''''''''''''''''''''''''
Eu li o primeiro parágrafo, como vc mandou pular o post se num entender do assunto... FOI O QUE EU FIZ!
huahuahuahuahuahuahuahuhaua!!!
E eu que pensava que os leitores(as) deste blog não eram obedientes, hauhauhauh.
Postar um comentário