2008-10-09

Modelos zumbis

Desde os jogos Resident Evil (e os seus filmes "adaptados"), parece que os zumbis têm entrado na moda.

Pois bem, depois das strippers zumbis, que tal um calendário com belas pin-ups zumbis?

calendário zumbi pin-up zombie calendar fevereiro (Pin-up zumbi de fevereiro.)

No site My Zombie Pinup Calendar você pode encomendar um calendário, ano 2009, que em vez das tradicionais peladas e gostosas dos calendários de borracharia, tem (algumas, sem dúvida, gostosas) modelos como zumbis.

calendário zumbi pin-up zombie calendar março empregada (Pin-up zumbi de março. Gore, muito gore! Empregadinha zumbi varrendo o cérebro pra debaixo do tapete...)

Com o mote "Where beauty eats braaaaaiinns" (ou "Onde a beleza come cérebrooos"), o My Zombie Pinup Calendar pode não ser o calendário com as mulheres mais quentes do planeta (afinal, zumbis mantém a temperatura do corpo?), mas as modelos definitivamente são de morrer.

Mais algumas fotos das modelos zumbis do calendário:

calendário zumbi pin-up zombie calendar abril (Pin-up zumbi de abril. A mais gatinha na minha opinião)

calendário zumbi pin-up zombie calendar maio (Pin-up zumbi de maio. WOW!)

calendário zumbi pin-up zombie calendar junho (Pin-up zumbi de junho. Te esperando para um pic nic, onde o lanche pode ser você.)

calendário zumbi pin-up zombie calendar setembro (Pin-up zumbi de setembro. Vamos nada no lago?)

calendário zumbi pin-up zombie calendar outubro (Pin-up zumbi de outubro. Nham nham...)

calendário zumbi pin-up zombie calendar dezembro (Pin-up zumbi de dezembro. Hmmm, hora do lanchinho!)

Descobri essa preciosidade de calendário no blog da Violet Blue.

4 comentários:

Rosbso disse...

definitivamente, gore com pin ups NÃO combina!

Anônimo disse...

Não achei de mau gosto, em compensação também não achei maravilhosamente incrível. Eu diria que foram fotos nulas para mim.

Talvez pelo fato de serem mulheres em calendários, coisa q eu achava já estar bem batida. Mas eu sou mulher, o que eu posso dizer??? hahahahahahahahahahahaha!

Devo dizer, aliás: tenho medo de zumbis. Sérião mesmo. Eu acredito que eles existem!

Andarilho disse...

ana, eu tb não gosto mto de zumbis, mas se fosse pra ser morto por zumbis, preferia que fossem por essas daí. =P

Anônimo disse...

Mto bom o post !!!

http://www.tretando.com