2009-04-01

Como um sábado de sol

Apesar da música do The Cure dizer que sexta é o dia de estar apaixonado e sábado apenas esperar, sábado ainda é o meu dia preferido da semana.

Ah, eu adoro um sábado ensolarado mas com aquela brisa refrescante, aquele tempo típico de primavera ou outono. Melhor ainda se estiver embaixo da sombra de uma árvore, com uma bebida de um lado e um livro interessante nas mãos. E se for pra ter a felicidade completa, só se tiver uma boa companhia junto. =P

Sábados de sol, enfim, inspiram. Como Sábado, música do Paralamas do Sucesso. Abaixo numa apresentação ao vivo (a qualidade do clipe é meio ruim, mas foi o único que encontrei):



Letra:
Sábado - Os Paralamas Do Sucesso


Gotas de amor sobre as feridas
Como um bálsamo
Ondas de amor pelas cortinas
Como um sábado de sol
Eu só queria te dizer
Que aquela dor já passou
Ô, ô, ô

Fingir que não, passar por cima
Nunca me ajudou
Onda de amor me contamina
Como um sábado de sol
Eu só queria te dizer
Que aquela dor já passou
Ô, ô, ô

Fingir que não, passar por cima
Nunca me ajudou
Onda de amor me contamina
Como um sábado de sol
Eu só queria te dizer
Que aquela dor já passou
Ô, ô, ô

/************************************************************************************

E as minhas feridas ainda estão abertas...

6 comentários:

CintiaYamane disse...

hmm.. eu gosto de sábado tb... odeio domingo...eu gosto de sexta depois das 6 30 da tarde... XD

eu trocaria a bebida por um chocolate.. debaixo da árvore com uma rede =).. mas com muito chocolate..

Ana P. disse...

Vc tão romantico... e eu só consigo lembrar do Mamonas:

"Sábado de sol
Aluguei um caminhão
Pra levar a galera
Pra comer feijão

Chegando lá, mas que vergonha
Só tinha maconha
Os maconheiro tava doidão
Querendo meu feijão"

Pensa numa pessoa cheia de cultura, pense!

Andarilho disse...

Corrigindo, eu já fui romântico.

Agora sou apenas um revoltado.

Lomyne disse...

Se post foi tão Poliana que ainda estou em dúvida se não é mentirinha de primeiro de abril...

Andarilho disse...

Eu gosto dos sábados que existem na minha memória, que desconfio que sejam apenas fruto da imaginação.

De qualquer jeito, sábado já seria legal pq eu não trabalho, hauhauahua.

Alexandre Lancaster disse...

Pior que eu também pensei no Sábado de Sol, que não é do Mamonas – é do Baba Cósmica, o Mamonas apenas ficou famoso primeiro. XD

Acho que fui romântico quando tinha, sei lá... onze? Doze anos? Depois vieram os hormônios somados à realidade, e fui salvo. XD