2009-04-22

Presença fantasmagórica

Estava eu sozinho em casa, num silêncio sepulcral,
Sem televisão ligada, rádio, mp3 ou nada igual.
Quando ouço um barulho rouco e ritmado,
Parecendo haver uma outra respiração ao meu lado.

Enquanto o único ruído era este e a chuva lá fora,
Pensei comigo: "aqui deve haver outra presença agora".
Assustado, segurei o ar dentro do peito por um momento,
E aquele barulho cessou, sobrando só o do vento.

Percebi então que era apenas o efeito deste resfriado,
Que me entope o nariz e me deixa cansado.
E me faz escrever coisas sem sentido, nesta madrugada,
Rimando métricas ruins com o nada.

/************************************************************************************

Baseado em fatos reais.

4 comentários:

I-Pixel disse...

AHUAHUAAUAHA!

Gostei do novo estilo. Serão assim seus posts futuros? =P

Andarilho disse...

Não, esse foi assim pq eu estava quase caindo de sono. E quando eu fico assim, é como se eu estivesse bêbado, hauhauhua.

Ana P. disse...

Caralho, se toda vez que eu ficasse gripada eu escrevesse em poesia, vcs nunca veriam uma prosa minha!

HAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA!

K. (Incompletudes) disse...

oh my god,

coitadinho.... teve um gripe mediunica! rs rs rs rs

beijo,

volto amanhã pra ler as virgens suicidas.... sono, sono, sono... e ainda tristeza pela Léo...

ps: na verdade, ela latiu tanto, o dia todo, que já estava tendo idéias maléficas do tipo fazer um churrasquinho com ela! rs rs rs

sim, é pensamento de porpeta! rs

beijo