SkiFree foi um clássico game da época do Windows 3.1. Um tempo em que a gente instalava o Windows com alguns míseros disquetes. E esse joguinho, que vinha num pacotão de outros jogos, era um dos meus preferidos.
Você controlava um esquiador descendo a montanha, e podia passar por umas rampinhas e fazer manobras, o que valia pontos por estilo. Depois de passar pela linha de chegada e ter seus pontos, você podia continuar esquiando abaixo. Pelo menos até o famigerado monstro chegar, te comer e ficar comemorando que nem um doido.
Ou não...
Ficou com saudade de jogar o joguinho do esquiador (e especialmente, do monstro)? Neste link tem o jogo pra baixar. Eu já fiz o download e testei o "F". E funciona mesmo!
Tirinha original (em inglês) no XKCD.
8 comentários:
eu lembro do tempo q se instalava tudo por disquete, mas do joguinho não...
Eu escrevi um comentariozão aqui, mas deu erro e eu estou com preguiça.
Adoro esse jogo.
Desculpe-me pelo último comentário. Eu estava de mau-humor.
beijos
;]
Uma vez escapei sem o F... mas ninguem me acreditou -.-
Eu tb não acredito.
Eu acredito no Perdido pq uma vez eu também escapei sabe se lá Deus como... Há uns 10 anos atrás, quando eu tinha 12 aninhos, e tinha acabado de comprar o pc e nem entendia nada dele...
aliás, não funfou o F aqui, #comofas?
e antes eu não sabia q mexer as setas fazia manobra, acanei de descobrir... o_0 Vê se pode???
Aperta o F que ele começa a esquiar mais rápido. Se apertar de novo, volta a velocidade normal.
Quando o monstro aparecer, só apertar o F que vc dá uma de perdido no monstro.
Só que depois ele volta, hahahah.
Huhauahuahau Eu consegui finalmente!!! Apertei o F, ele correu e o mostro ficou p trás. COntinuei correndo, o monstro apareceu de novo e ficou p trás de novo. Daí eu tropecei e o monstro apareceu pelo lado de cima da tela e me pegou...
Quando eu era pequen, sempre achava q o monstro só aparecia se eu atropelasse alguém ou o cachorro... e como eu sempre fazia isso e ele sempre aparecia, na minha cabeça tinha lógica!!!!
É, o duro é se desviar sempre. ;)
Postar um comentário