2009-03-20

Decidindo o que vestir hoje

Uma tirinha do sempre divertido (pelo menos pra quem já viveu um bocado no mundo acadêmico), PHDComics:

Decidindo o que vestir:

phd comics decidir o que vestir
Pra quem não entende muito de inglês:

"Como pessoas normais decidem o que vestir"
Como eu deveria me vestir hoje? Isso combina?

"Como estudantes de pós-graduação decidem o que vestir"
Eu deveria me vestir hoje? Isso está fedendo?

Hehehehe

Apesar de já fazer quase 3 anos que eu larguei dessa vida, alguns hábitos são duros de morrer, e às vezes ainda escolho as minhas roupas do dia desse jeito. =P

7 comentários:

Ana P. disse...

Como uma acadêmica que trabalha eu... prefiro não comentar!

[das coisas boas de ainda morar em casa, com mamy aposentada: ela preza pelas minhas roupas. Amassadinha??? NEM PENSAR! hahahahahahahahahahaha]

Tenha um bom dia, senhorito!

Ana P. disse...

PS: não consigo te imaginar fedido, AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAA!!!

Tentei não falar isso, mas é mais forte que eu!

Anônimo disse...

ai meu deus...

como assim??? um ser humano que não lembra de nenhum trauma de infância?

eu tenho, no mínimo, umas duas dúzias!!! :)


a minha pós já faz cinco anos (caramba... velha! velha! velha!)

e eu nem fui buscar o diploma..rs.rs.rs...

mas, na época, essa charge fez MUITO sentido... e eu acrescentaria algo como: "devo pentear os cabelos hoje:?

rs rs rs

beijosssssssssssssss...

mas, sou cheirosa! viva os franceses! rs rs rs rs

Perdido disse...

Lembro de um colega que foi todo amassado pra faculdade...

Andarilho disse...

Ainda bem que não dá pra transmitir cheiro pela internet, hauhauhauh

CintiaYamane disse...

hahahah... o guto as vezes, no maior calor, ta com uma camisa de manga comprida.... ai eu pergunto pq, e ele diz: é a unica que estava limpa..

Cintia Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.