2010-07-14

Biquini pra fazer uma "tatuagem de bronzeado" em forma de coração

A "tatuagem de bronzeado" nada mais é do que o bronzeamento da pele em determinados formatos. Como vantagem, a "tatuagem" não dura pra sempre, e a pessoa pode alterar a marca na pele sempre (ou pelo menos, a cada verão).

Mas é claro que ficar pegando sol em algumas partes e outras não, dá um certo trabalho. A não ser que você use este biquini, que tem um buraco em formato de coração, pra deixar uma parte da pele com o bronzeado mais romântico, por assim dizer.

biquini tatuagem coração
biquini tatuagem coração
biquini tatuagem coração
biquini tatuagem coração
biquini tatuagem coração
biquini tatuagem coração
Ou nem tão romântico assim, já que com o biquini, o coração tatuado fica perto da bunda...

A produtora, Skin Italy garante que será um sucesso no próximo verão. Ou não.

Via Damn Cool Pics.


6 comentários:

Ju ♥ disse...

gostei, mas acho q ficaria melhor na frente, perto da virilha...

Márcia de Albuquerque Alves disse...

gostei da idéia, mas, concordo com 'Sentimental' ficaria bem melhor na frente.
bjs

CintiaYamane disse...

ai que coisa horrivel.. fica a marca da calcinha em bolta, eu axo que deveria cobrir tuudoooo, e so deixa o coração..

Lília disse...

Adoreiiiiiiiiiii!

Sardinha Mestre disse...

Se eu vejo uma mulher usando isso só tenho um pensamento...

"pervaaaaaaa"

Edmilson JrK disse...

Lindo! mas acho que ficaria melhor na parte de cima, mais facil de mostrar :) onde compro isso no brasil?