2008-07-06

Péssima professora processa aluno

Ouvi essa notícia nos comentários da CBN de sexta, do Gilberto Dimenstein. Áudio original no site da CBN.

O absurdo foi o seguinte: num protesto, o estudante Marcell Moraes, de 29 anos, da Facet (Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologias), particular de Salvador/Bahia, criticou a professora dizendo: "Professora, venha dizer por que fui suspenso. Você é uma péssima coordenadora".

A professora, Ceres Guedes, não gostou e processou o aluno por injúria, ou seja, ferir a honra da pobre professorinha. E ela ganhou a ação, e o aluno teve que pagar mais de 12 mil pra não ir ver o sol nascer quadrado. Então, graças a juíza Auristela Dias Ribeiro, que deu a sentença do processo, lembre-se: se me chamarem de péssimo blogueiro/estudante/analista/whatever, eu meto o processo! Huhuhu.

Não posso nem chamar a juíza de péssima juíza, senão ela pode me processar...

Mais detalhes aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pensarei duas vezes antes de dizer que um professor não sabe ensinar. o_o'

E devo dizer que você é um excelente blogueiro, é que nunca quis te ofender, fato. :D

Anônimo disse...

OIE! sobre o seu comentario la no meu blog...eu tb pensei q fosse um serial killer ou maniaco sexual (!) kkk e cheguei ate a me arrepender... mas como disse, foi um momento magico em minha vida. Foi estranho e mistico, ao msm tempo...:S
AMO DEXTER! Ai no Brasil ta passando eh?????

Soui louca por vaaaaaaarias series, mas ele... nossa, eh demais!
bj grd

Anônimo disse...

Considere a importância de um enunciado. Não faz o menor sentido um aluno dizer que um professor não sabe ensinar ou que uma coordenadora tem péssimo desempenho. Seria posições invertidas. Existem pessoas, as quais lhes cabe a competência do julgamento.