2008-07-10

Ilusão - círculos regulares ou não?

Essa ilusão de ótica eu achei muito boa:


Não se parecem, na verdade, com duas pulseiras deixadas jogadas de qualquer jeito?

Pois é, na verdade são dois círculos regulares. Mesmo tampando partes da imagem, eu não consegui distinguir que são dois círculos.

(Fonte da imagem: Mighty Optical Illusions, via 100nexos.)

Pra tirar a prova, eu abri no Paint a imagem, e desenhei por cima, dois círculos. Só assim pra ver.

Coloquei aqui a imagem, pra você comprovar sem ter esse trabalho.

Mas isso estraga um pouco a diversão, então a imagem vai mais embaixo, veja se quiser.











Olha como são dois círculos mesmo:


2 comentários:

disse...

A diferença das cores faz com que a gente pense que tá torto.

Bjo

CintiaYamane disse...

oh xim.. eu sabia que era um circulo perfeito pq eu embacei o zoio pra ver.. dae vc ve um redondinho certim.. n_n