2009-10-18

Horário de verão

Pois é, apesar de estarmos ainda na primavera, mais uma vez começou o horário de verão. Mais uma vez, vamos adiantar os relógios em uma hora este ano. Começou na meia-noite de sábado, então se você tinha alguma coisa marcada pra meia-noite e meia, perdeu-se no limbo.

Pra não deixar a gente esquecer, a TV fica repetindo direto que mudou o horário. Infelizmente, faz um bom tempo que eu quase não vejo TV. E então hoje, neste domingo de tempo relativamente bom, o que me aconteceu? Esqueci totalmente do infeliz, e estava com todos os relógios atrasados em uma hora.

Estava a fim de dar uma saída, entrei na internetz e fui ver a programação nos cinemas. Opa, filme interessante às duas horas, saí de casa correndo pra pegar a sessão.

Cheguei lá, olhei pro relógio, vinte minutos pras duas. Beleza, dá pra comprar o ingresso sem stress, pensei. Na bilheteria, nos painéis, olhei a hora e epa! Que negócio é esse?

Oh shit, aí eu percebi que havia esquecido completamente o horário de verão, e o filme tinha começado há 40 minutos. Esperar uma hora e meia pra próxima sessão, não me pareceu muito interessante, especialmente porque no shopping (onde é o cinema), as únicas coisas que eu faço é: 1 - cinema; 2 - comer (e não ia ficar uma hora e meia comendo).

bastardos inglórios cartaz poster
Bom, que tal ver outro filme? Humm... dos do próximo horário, nenhum eu estava a fim de ver ou rever. Aí que eu acabei vendo que Bastardos Inglórios tinha acabado de começar, as duas e meia (já no horário de verão).

Putz, vou perder parte da maravilhosa cena de entrada do Hans Landa, mas que se dane! E lá fui ver Quentin Tarantino de novo.

Bah, ver a Shosanna de novo valeu a pena. Só pra ficar repetindo mentalmente o nome, hahahah. (Se você ainda não viu o filme, não sabe que a pronúncia é "xoxana". Seria o nome mais foda de todos os filmes do Tarantino, se não tivesse o primeiro H do nome, huhuhuhu.)

Bem, amanhã voltamos à programação normal. =P

Nenhum comentário: