2009-10-05

Vá se danar, TIM

Olha, gosto muito tenham anúncios legais do Adsense aqui pro meu blog e tal, tem vários anúncios bacanas, que usam vídeo.

Só que o que não é legal é colocar o vídeo no anúncio e fazer com que ele comece a tocar sozinho.

propaganda video tim
Isso aconteceu com algum de vocês? Aqui, esse anúncio infeliz da TIM está começando a tocar sem eu ter que pressionar o play no vídeo. Voltamos à era paleozóica da Internet, onde milhares de sites/blogs tinham música que começava a tocar assim que se abria a página?

Pior é que é só com esse infeliz anúncio da TIM. Por isso, não deve ser bug do Adsense como um todo.

Em um futuro não tão distante assim, eu até estava considerando comprar um celular. E a primeira escolha seria da TIM. Mas estou começando a repensar certas coisas.

6 comentários:

Ana P. disse...

Se vc comprasse TIM, eu poderia ligar pra vc e gastar apenas um minuto de ligação.

Claro, isso considerando que vc quisesse que eu ligasse pra vc [ficou mega estranho, blá]

Não, isso não aconteceu comigo, mas tb, percebeu que eu ando meio ausente? desculpe, vc me entende...

Andarilho disse...

Sim, ficou muuuito estranho

Ana P. disse...

Tá, não precisa exagerar, nem foi TÃÃÃÃÃÃOOO estranho assim!

Sardinha Mestre disse...

huauhauhahua... se eu pudesse eu não teria celular... me comunicaria via telepatia.

Mas o meu é vivo... vivo com vontade de jogar ele no lixo.

CintiaYamane disse...

nao aconteceu de ter esse anuncio quando entrei..
mas olha, se for comprar cel, compra da tim mesmo, que é melhor...

Ju ♥ disse...

comigo não aconteceu não, é implicância com vc...