2009-10-15

Modelos Pin-ups Zumbis - Calendário 2010

Em outubro do ano passado, eu postava as fotos de modelos pin-ups zumbis do calendário 2009 do My Zombie Pin-Up.

Bem, um ano se passou e agora temos o novo calendário, de 2010, com novas modelos mostrando muita carne. Ou como o site diz, onde a beleza come cérebros.

Confira as imagens das modelos abaixo:

modelos zumbis pin-up calendário 2010 janeiro Janeiro. Começando o ano com uma inspiração oriental.

modelos zumbis pin-up calendário 2010 fevereiro Fevereiro. Nada como uma banheira pra relaxar os músculos cansados de tanto cérebro.

modelos zumbis pin-up calendário 2010 março Março. Pronta pra uma massagem. Alguém se habilita?

modelos zumbis pin-up calendário 2010 abril Abril. Uma das minhas preferidas. Notem a mancha de sangue em forma de mão. Ah, eu queria ser quem fez essa maquiagem.

modelos zumbis pin-up calendário 2010 maio Maio. Armada e perigosa.

modelos zumbis pin-up calendário 2010 junho Junho. Comandante, pronta pra zarpar. Belo sorriso.

modelos zumbis pin-up calendário 2010 julho Julho. Nerd, peituda, zumbi. Eu ia.

modelos zumbis pin-up calendário 2010 agosto Agosto. Na praia, meia cara.

modelos zumbis pin-up calendário 2010 setembro Setembro. Um pequeno tratamento médico.

modelos zumbis pin-up calendário 2010 outubro Outubro. Mágica!

modelos zumbis pin-up calendário 2010 novembro Novembro. A foto mais gore também é a mais bela, na minha opinião.

modelos zumbis pin-up calendário 2010 dezembro Dezembro. E se começamos o ano com uma oriental, fechamos o ano com outra. Zumbis comemoram o natal?

No geral, eu acho que o calendário anterior tinha umas modelos mais gatinhas.

Se você se animar pra comprar um calendário desses, custa 19,90 doletas no My Zombie Pin-Up. Lá também tem essas fotos com uma qualidade ainda maior.

4 comentários:

CintiaYamane disse...

eca.. que medonho >_<

CintiaYamane disse...

colega, vc escreveu dezembro com 's'

Andarilho disse...

É isso que dá ficar na frente da tela o dia inteiro, já estamos zonzos.

Já corrigi, thanx tom.

Ju ♥ disse...

credo...