2008-09-01

Arte em teclado

Tem artista pra tudo. Até pra fazer arte no teclado.

Apesar de não dizer a origem, creio que esses teclados sejam japoneses. Tanto pelos padrões de alguns desenhos/pinturas, quanto pelo último teclado, em que dá pra ver também caracteres japoneses.


(Esse teclado não é pra quem ainda não decorou a posição das teclas.)


(Um teclado mais colorido - pelo menos esse dá ler as teclas!)


(Repare bem e veja os coelhinhos no campo florido do seu teclado.)


(Teclado com tema floral bem delicado. =P Bom pra meninas!)


(Esse teclado dourado também não foi feito pra quem não decorou as teclas e não enxerga bem, hehehe.)

Via Damn Cool Pics.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro teclados normais..

Mesmo que não olhe o tempo todo enquanto digito eu gosto de saber que as letras estão ali.
UIEASHUOEAHI

CintiaYamane disse...

aaaii eu adorei o segundo e o terceiro... mas eu gosto desses teclado fundos sabe, com as teclinhas altas, esses baixinhos parecem de laptop, é horrivel, ainda mais pra mim, q tem a mão pesada

Lomyne disse...

Afe maria, deve fazer um mal desgraçado pra vista...