2008-09-19

Paparazzo safado

Enquanto eu procurava o link do Funtasticus de onde eu tirei as fotos do post anterior (Jessica Alba - sexy, linda e meiga) com fotos da linda Jessica Alba (já que eu tinhas salvo as imagens no HD), me deparei também com outro post.

É de um paparazzo safado perseguindo a minha musa (até aí, nada de incomum, apesar de já ser chato). Acontece que o infeliz deu uma de tarado, tentando tirar fotos por debaixo da saia da Jessica Alba!






Eu admito que gostaria muito de ver a calcinha da Jessica Alba (ou melhor, ver ela sem calcinha), mas definitivamente não desse jeito. Na minha fantasia, ela não está de óculos escuros e nem com cara de constrangida e fula da vida, querendo dar um safanão nos paparazzi.

Via Funtasticus - Jessica Alba and the Paparazzi

Nenhum comentário: