Mandando Bala é praticamente o resumo do filme. Ele começa com muito tiroteio e termina igual. Claro que tem uma história no meio, até bem bolada, mas que no fundo, é só uma desculpa pra ação.
Logo no começo do filme, sem muita explicação, temos o personagem principal, auto identificado apenas como Sr. Smith (nome genérico, seria um Sr. da Silva se fosse brasileiro), sentado num banco de ponto de ônibus (esperando ônibus de madrugada?), e comendo a sua clássica cenoura, ao melhor estilo Pernalonga.
E a história toda começa quando uns maus encarados passam perseguindo uma mulher grávida. Nosso herói reluta um pouco, mas se ele ignorasse, não teríamos filme, certo?
E logo vemos o vilão do filme, interpretado por Paul Giamatti, um matador de aluguel extremamente eficiente, mas com certos problemas familiares. E que gosta de um longo discurso...
No final das contas, a mulher grávida acaba morrendo, mas o bebê não. E é ele que vira o alvo dos vilões.
E pra completar o trio de protagonistas do filme, a belíssima Monica Bellucci. Aqui ela é uma prostituta, que Smith vai procurar por causa do seu particular estado lactente.
O que acontece a partir daí? Bem, assista o filme, já que o mais legal mesmo são as cenas de ação. Deixe o bom senso e a realidade descansando (afinal, hoje em dia eles precisam de um boooom descanso) e se deixe levar pelos tiros de Mandando Bala!
Site oficial do filme.
P.S. E claro, não podemos esquecer da cena de sexo com mais adrenalina do cinema, em que Clive Owen manda bala na Monica Bellucci, bem como nos bandidos.
2 comentários:
Eu ouvi falar tão mal desse filme que nem tinha me animado a assistir. mas tudo bem, pq quem falou mal foi uma professora maluca que acha que eu tô no prezinho, e ainda tô aprendendo a ler. Bizarre World.
Bem, o filme não é pra todo mundo mesmo. Quem só curte filme iraniano de miséria da vida, por exemplo, vai odiar, hauhauhauha.
Postar um comentário