2008-09-18

Tirinhas de uma mulher inflável, mas de verdade

Amely é a personagem criada pela cartunista/design/outras-coisas-mais, Pryscila Vieira. Apesar de ser uma mulher inflável (a.k.a. feita de borracha e ar), Amely é uma mulher de verdade, que em várias tirinhas, mostra todas as facetas das mulheres, sobre todos os assuntos, relacionamentos, dietas, tpm e muito mais.

Só pra deixar aquele gostinho na boca, de quero mais, algumas das tirinhas da Amely, a mulher de verdade:

Questões existenciais da mulher:
(A caveirinha é que tem razão...)

Prece da mulher consciente:
(Oh Deus, não dê biceps para elas, maiores que os meus.)

O que será que ele fez?
(Mulheres são como mistérios, a gente tem que ir decifrando aos poucos.)

Saudade dos velhos tempos:
(Casal liberal esse, não?)

Medíocre mas feliz:
(Se feijãozinho de algodão vale, pra mim faltam duas coisas.)

E a melhor, na minha opinião...

Brincando de forca:
(Fatality!!!)

Fiquei sabendo da Pryscila por este post que ela fez no Papo de Homem - O Ponto G non ecsiste!, imperdível também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das tirinhas, apesar de ser uma eu concordo: mulher é complicada mesmo! =)

CintiaYamane disse...

se valer escrever um blog ao inves de escrever um livro, pra vc so falta mais uma.. XD

|Renata_Emy| disse...

kkk...

Mandei p/ tds meus amigos p/ mail, coloquei a fonte, relaxa! ;D