2008-09-30

Incríveis imagens de teias de aranhas

Eu tenho que admitir que não sou grande fã de aranhas, em especial as caranguejeiras. Mas acho lindas as teias que elas tecem, tanto o material, as formas e padrões geométricos.

Algumas dessas teias, capturadas pelas lentes de fotógrafos, são praticamente arte. (Clichê eu sei), mas é arte da mãe natureza.

teias de aranhas incríveis fotos
teias de aranhas incríveis fotos (Homem-aranha não faz dessas.)

teias de aranhas incríveis fotos
teias de aranhas incríveis fotos (Teias de aranhas ao ar livre pegam muito orvalho, e em dias gelados, congelam.)

teias de aranhas incríveis fotos (O padrão geométrica dessa teia ficou espetacular, lembra aquelas imagens fractais geradas com computador.)

teias de aranhas incríveis fotos
teias de aranhas incríveis fotos (Eu é que não gostaria de andar por esse lugar. Filme de terror perde feio.)

teias de aranhas incríveis fotos (Wow!)

teias de aranhas incríveis fotos (A foto em preto e branco deu um aspecto de filme de terror noir, não?)

teias de aranhas incríveis fotos (3D. Me lembra daqueles gráficos em 2D simulando 3D, usados pra explicar a gravitação e a força que é exercida por grandes massas.)

teias de aranhas incríveis fotos (A arte da natureza e a sua artesã.)

teias de aranhas incríveis fotos (Olhai as teias nos campos.)

Mais fotos de belas teias de aranhas no Funtasticus - Amazing Spiderwebs. Vale e muito a visita.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem, eu em particular detesto qualquer tipo de inseto, mas meu marido tb adora (ama) teias de aranhas (nao as aranhas em si) pode? hahaha

Sabia que voce ia se amarrar no video... ;) e Tchutchuca esta grande mesmo, mas ainda eh uma crianca... :) Vai sair um filme sobre o livro Marley e Eu com aquela chatinha que fez a Rachel do Friends (ex Brad Pitt), ela eh tao sem sal q nem me lembro o nome, enfim... to no aguardo... :P

bjaum

Anônimo disse...

bem, eu em particular detesto qualquer tipo de inseto, mas meu marido tb adora (ama) teias de aranhas (nao as aranhas em si) pode? hahaha

Sabia que voce ia se amarrar no video... ;) e Tchutchuca esta grande mesmo, mas ainda eh uma crianca... :) Vai sair um filme sobre o livro Marley e Eu com aquela chatinha que fez a Rachel do Friends (ex Brad Pitt), ela eh tao sem sal q nem me lembro o nome, enfim... to no aguardo... :P

bjaum