Vendo meu próprio blog, hoje notei uma coisa estranha. Havia deixado configurado um número X de posts para serem exibidos na página inicial, mas o número de posts não batia.
E procurando, descobri essa nova funcionalidade do Blogger: o auto-ajuste do número de postagens. Agora o blogger calcula o tamanho de cada post, dependendo do texto e da quantidade de figuras, e ajusta o número de posts a serem exibidos.
Achei bacana, mas meio intrusivo. Agora, por exemplo (antes deste post ser publicado), o blog só está exibindo 3 posts na página inicial (com este post, são 4), culpa das galerias de figuras de cães e gatos bêbados, que ficaram realmente grandes.
E você, o que achou desse novo recurso? Pelo que procurei, não tem opção pra desabilitá-lo (apesar de que eu acho que não desligaria ele).
Informações (em inglês) sobre a nova funcionalidade no blog oficial do Blogger.
7 comentários:
achei interessante, mas coincidência ou não o meu continua com a quantidade q eu havia selecionado antes, 10 posts.
é, pesquisei em várias páginas e todas contém 10 posts.
eu nao gostei.. no meu blog eu tinha deixado uns 20 eu axo... eu axo meio chato ter que ficar indo em 'posts anteriores' toda hora
Não sei se é pq eu to meio bebada, se é pq eu cago pra isso, mas por mim, tanto faz.
EU LEIO NO READER MESMO, OI!
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaua
Bom, o meu está aparecendo a quantidade q era p aparecer. Bom, mas também, nem tem tantos posts ainda assim...
affffff....odiei, meu blog não tem tanto conteúdo a ponto de ficar apenas uma postagem na página!
Tá feio :(
Acaba com o design da página. Parece uma página de busca de imóveis ou serviços, com só uma informação principal. Ficou horrível e sem graça.
Cara achei péssimo, como meu blog é só de imagens, sempre que faço postagens, ficam apenas 3 na página inicial, isso deixa parecer que meu Blog é desorganizado ou que não tem coisa pra ler.
Pra burlar (ridiculamente) é só alterar a data dos posts antigos para o de hoje.
Alguém sabe algum código pra mudar isso? Aff
Postar um comentário