2008-04-01

Faith, a cachorrinha com apenas duas patas

Faith é uma cachorra (ou cadela, eu sei o correto, mas a palavra cadela não me soa muito bem), que nasceu com deformidades.

Vinda de uma ninhada com outros filhotes nascidos deformados, todos mortos, Faith estava para ser morta pela sua própria mãe (que instintivamente via que a cria não sobreviveria "naturalmente"), quando foi salva bem na hora, por um amigo do dono da mãe de Faith. Ele então levou a pequena cachorrinha para casa, onde Faith ganhou um lar.

Faith tinha nascido com 3 pernas, mas depois de poucos meses, uma das pernas dianteiras atrofiou e foi removida. Ela então aprendeu a andar com apenas as duas patas traseiras. Se quiser saber mais, entre no site oficial da Faith.

Eu, que adoro cachorros, fiquei emocionado. Veja fotos desta pequena cadelinha notável:










Via Damn Cool Pics.

3 comentários:

Anônimo disse...

oohhhhnnnn que bunitinha... vc viu a foto de quando ela era fiotinha?? que gracinha ...
tadinha.. deve cansar ficar andando assim o dia inteiro.. a pituca mal ficava 2 segundos nessa posição.. n_n

disse...

Menino, que incrível!!!

BJo

Luiza Brasil disse...

q dó eu nunca mataria ela, e nem uma cachorra.