Caramba, não aguento mais gatos

2008-04-20 12:16 PM by Andarilho

Essa é a última vez que posto essas fotos de gatinhos, pelo menor por um booom tempo.

(Mostra a língua mas fica com esse olhar de pidão.)

(Eu acho que essas toucas de sapo estão na moda.)

(Encaixotando a gatinha, e não Helena.)

(Não fui eu, eu juro!)

(Eu também quero entrar.)

(E aí, vai fazer o que agora?)

(Ah, você tá aí embaixo!)

(Pego no pulo! Literalmente...)

(Que travesseirinho bom. Deve estar sonhando com o mouse.)

(Parece que eu tô subindo, mas eu tô durmindo.)

(Isso é que é levar um monte de gato pra cama.)

(Olha eu lá.)

(Temos camas personalizadas.)

(O duro mesmo é o chulé...)

(Tô na boa!)

(Versão pocket.)

(Porque o pato tem inveja do gato? Neste caso porque o gato tem vááárias patas.)

(Não confio em você...)

(Mas sou eu que estou pedindo...)

(Não parece com os dentes do Predador?)

(Ying-Yang)

(Eu também quero falar: nham nham...)

(O que será que isso faz?)

(Tô precisando de uma dieta.)

(Huaaargh, eu sou um monstro!)

(Eu não queria só ter bigode, mas barba também...)

(Somos parecidos, mas não da mesma espécie.)

(Sou dono disso tudo, não acredita?)

(Tomando banho.)

(Essa tal de Internet é viciante.)

(Bem aconchegante.)

(Dá um pra mim também.)

(Eu não tô bêbado, deixa minha cervejinha em paz.)

(Eu detesto esses banhos.)

(Eu também!)

3 comentários:

  1. ciyamane said...

    é.. esses gatos safados.. quando querem ficam fazendo essa carinha com olhinhos pidões.... mas quando nao ker tb.. faz uma cara de desprezo..
    eu gosto da tokinha de sapinho...

  2. Ana P. said...

    Vc num vai desistir tão cedo dos gatins... e o da toca é super fofoooooo!!

  3. Tranquilino27 said...

    Eu axo o tal do gato um bixo muito seboso.Putz...o bicho lambe o traseiro e depois se lambe todo.

    Eca...

Blog Widget by LinkWithin