Na Inglaterra, a nova moda no tratamento dos cabelos é esperma de boi. Sim, você leu corretamente: esperma de bois, touros, bovinos.
Foi o cabeleireiro Hari Salem quem desenvolveu o método. Nas suas palavras: "Eu estava procurando por um produto orgânico que tivesse muita proteína, porque é disso que o cabelo é feito e é o que falta quando [o cabelo] está seco e poroso". Depois de experimentar vários produtos, Hari finalmente chegou ao que estava procurando: o líquido viscoso cheio de proteína, de origem bovina.
O tratamento, que além do esperma do boi contém raiz de uma planta chamada Katera, é aplicado depois do xampu e da massagem do couro cabeludo. Uma sessão completa, que demora cerca de 45 minutos, sai por aproximadamente 100 dólares.
(Esse tratamento não é novidade pra mim.)
Citando o criador do método: "O sêmen é refrigerado antes do uso e não cheira, só deixa o seu cabelo maravilhoso - macio, brilhante e fino." E completa: "O tratamento vai continuar enquanto a performance dos touros continuar".
O produtor Donald Tyson, que fornece o material de sua criação de touros, deve estar feliz com o aumento da demanda. Ele já fornecia sêmen para propósitos "normais" (a.k.a. reprodução) e eventualmente, algum outro pedido mais inusitado, como "por exemplo, suprir o departamento forense com sêmen para propósitos de segurança e saúde - é melhor para eles treinarem com esperma de bovinos que de humanos".
(Um touro feliz da vida, por que será?)
Mas agora, se o tratamento se tornar mais popular, imagine o quanto não vão ter que "ordenhar" os bovinos?
Leia a notícia completa (em inglês) no UK News: Bull semen is new hair treatment.
Essa notícia me lembrou aquelas histórias (pervertidas, claro) que os homens contam, em relação a ejaculação. Como por exemplo, pra parceira engolir o esperma (presumivelmente depois de um bom sexo oral), contar das vantagens nutritivas do líquido, cheio de proteínas... Ou então que esperma faz bem para a pele e/ou cabelos, pra deixar o cara ejacular no rosto...
Via Sex and Blogs.
9 comentários:
hahah cada imagem que vc pega....
credo.. o que é isso ai em cima?? que nojo essa foto!! ò_ó se fosse o seu madruga diria que era LEITE DE BURRA... hahahaha
[pô, o leite de burra é crássico, ae!!!]
hahahahahahahahhahaahaha
meu, que nojo, é só o que eu tenho a dizer!
Eu posso parecer uma vassoura desgrenhada, mas não passo isso no cabelo nem fodeeendo!
Que nojo!
aaiuahiuahauih
inventam de tudo hoje em dia!
isso me lembra aqueles clássicos
puro sange e etc.
Sem comentários para não me comprometer...
Beijundas
Garoto, chorei muito, mas muito msm... passa la de novo q fiz ate scrapbook c as fotos dela...
me partiu o peito... ai, to ate meio malz...
:S
:***(
naum posso ler essas coisas...
kkkk adorei o leite de burra kkkk
Que porra hein ?!?
Bobagem essa estranheza.Tudo é uma questão cultural. Esperma sempre foi usado por várias sociedades para usos variados: na Africa, mulheres em trabalho de parto, bebem o sêmem do marido para relaxar a passagem vaginal. No Mediterrãneo, elas o usam como nutriente facial e antirrugas antes da esfoliação. Portanto...
Postar um comentário