2008-04-02

Tratamento a base de esperma - é sério!

Na Inglaterra, a nova moda no tratamento dos cabelos é esperma de boi. Sim, você leu corretamente: esperma de bois, touros, bovinos.

Foi o cabeleireiro Hari Salem quem desenvolveu o método. Nas suas palavras: "Eu estava procurando por um produto orgânico que tivesse muita proteína, porque é disso que o cabelo é feito e é o que falta quando [o cabelo] está seco e poroso". Depois de experimentar vários produtos, Hari finalmente chegou ao que estava procurando: o líquido viscoso cheio de proteína, de origem bovina.

O tratamento, que além do esperma do boi contém raiz de uma planta chamada Katera, é aplicado depois do xampu e da massagem do couro cabeludo. Uma sessão completa, que demora cerca de 45 minutos, sai por aproximadamente 100 dólares.

(Esse tratamento não é novidade pra mim.)

Citando o criador do método: "O sêmen é refrigerado antes do uso e não cheira, só deixa o seu cabelo maravilhoso - macio, brilhante e fino." E completa: "O tratamento vai continuar enquanto a performance dos touros continuar".

O produtor Donald Tyson, que fornece o material de sua criação de touros, deve estar feliz com o aumento da demanda. Ele já fornecia sêmen para propósitos "normais" (a.k.a. reprodução) e eventualmente, algum outro pedido mais inusitado, como "por exemplo, suprir o departamento forense com sêmen para propósitos de segurança e saúde - é melhor para eles treinarem com esperma de bovinos que de humanos".

(Um touro feliz da vida, por que será?)

Mas agora, se o tratamento se tornar mais popular, imagine o quanto não vão ter que "ordenhar" os bovinos?

Leia a notícia completa (em inglês) no UK News: Bull semen is new hair treatment.

Essa notícia me lembrou aquelas histórias (pervertidas, claro) que os homens contam, em relação a ejaculação. Como por exemplo, pra parceira engolir o esperma (presumivelmente depois de um bom sexo oral), contar das vantagens nutritivas do líquido, cheio de proteínas... Ou então que esperma faz bem para a pele e/ou cabelos, pra deixar o cara ejacular no rosto...

Via Sex and Blogs.

9 comentários:

CintiaYamane disse...

hahah cada imagem que vc pega....
credo.. o que é isso ai em cima?? que nojo essa foto!! ò_ó se fosse o seu madruga diria que era LEITE DE BURRA... hahahaha

Ana P. disse...

[pô, o leite de burra é crássico, ae!!!]

hahahahahahahahhahaahaha

meu, que nojo, é só o que eu tenho a dizer!

Anônimo disse...

Eu posso parecer uma vassoura desgrenhada, mas não passo isso no cabelo nem fodeeendo!
Que nojo!

makarrao disse...

aaiuahiuahauih
inventam de tudo hoje em dia!
isso me lembra aqueles clássicos
puro sange e etc.

Dois cigarros e um café. disse...

Sem comentários para não me comprometer...

Beijundas

Anônimo disse...

Garoto, chorei muito, mas muito msm... passa la de novo q fiz ate scrapbook c as fotos dela...
me partiu o peito... ai, to ate meio malz...
:S
:***(


naum posso ler essas coisas...

Unknown disse...

kkkk adorei o leite de burra kkkk

Anônimo disse...

Que porra hein ?!?

Anônimo disse...

Bobagem essa estranheza.Tudo é uma questão cultural. Esperma sempre foi usado por várias sociedades para usos variados: na Africa, mulheres em trabalho de parto, bebem o sêmem do marido para relaxar a passagem vaginal. No Mediterrãneo, elas o usam como nutriente facial e antirrugas antes da esfoliação. Portanto...