2008-04-24

Tudo o que acontece no busão

Excelente vídeo, mostrando algumas das situações que nós, pobres usuários do transporte coletivo, passamos.

Eu particularmente só não presenciei ainda nenhum pastor nos ônibus daqui de Florianópolis. De resto, já passei por todas as situações. Veja e ria (ou chore):



O pastor não é o mesmo cara que vomita? É, a palavra de Deus pode ser indigesta...

E falando nisso, sim, eu já presenciei um vomitão dentro do ônibus. Era uma criança, e estava sentada logo atrás de mim, no fundo do ônibus. O pirralho vomitou no chão, e eu tive que aguentar aquele cheiro infeliz azedo por algum tempo. Ainda bem que depois de alguns pontos, o ônibus deu uma esvaziada e eu pude mudar de lugar, porque senão ia ter mais um vômito pra fazer companhia.

Apesar de tudo, deu mesmo é pena da criança. Não bastando estar sentindo mal, o pequeno infeliz ainda levou umas belas broncas dos pais.

Vi esse vídeo neste post do Bomba Digital.

4 comentários:

CintiaYamane disse...

isso é encenado???? é ne??
tem um onibus que eu pegava pra voltar da casa do meu ex, que sempre tinha um senhor, que ficava cantando beeeem alto, uma musica que nem conheço.. mas de tanto ele cantar, ficava na minha cabeça.. e era ums musica de um 1 refrão so... entao ele repetia a mesma letra o percurso inteiro.. eu acho que ele era meio lele...

disse...

Ônibus lotado é uó! Ainda bem que meus horários não batem com os de pique.

Bjo

Ana P. disse...

Pastor aqui em Sampa rola mais no trem do que no busão, mas existe... agora, essa do celular, eu me vi na cena, HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUA!!! Já dei vários pulos com gente gritando nos meus zuvidos! POr isso que hoje em dia não largo mão do meu MP3.

Detalhe: uma vez estava no trem, daí eu tava com fone de ouvido, mas não mto alto, pq trem é foda... daí entrou um pastor, e começou a falar, acho eu, DE MIM! Que as pessoas arrumavam vários jeitos de tapar os ouvidos pra palavra de deus, e que o diabo estava tentando tomar conta dessas pessoas e blá blá blá, e olhando PRA MIM!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andarilho disse...

Huahuahuaha, se um pastor faz isso comigo, eu mando o cara pastar =P