2008-04-13

Miss Brasil 2008

Tô acompanhando agora a final... Os resultados:

1º lugar: Rio Grande do Sul, Natália Anderle


2º lugar: Ceará, Vanessa Vidal


3º lugar: Goiás, Cyntia Oliveira


4º lugar: São Paulo, Janaína Barcelos


5º lugar: Minas Gerais, Marina Marques


/******************************************************

Eu estava torcendo pela miss Goiás... Aliás, as duas que ficaram nos primeiros lugares eu achava as mais feias das 5 finalistas...

Se bem que feias não é bem a palavra... Vendo o concurso de miss, eu me sentia como aqueles cachorrinhos que ficam na frente da padaria, vendo os franguinhos rodarem, na tv de cachorro...


5 comentários:

CintiaYamane disse...

é.. realmente a minha xará era mais bunita do que a ganhadora... mas eu acho que ficaria com a minas... se bem que a goiás me lembrou a giovana, minha amiguinha do trabaio

Ana P. disse...

Eu sei lá, concursos de miss pra mim não fedem nem cheiram. São avulsos. Irrelevantes, eu diria!

Mas gostei da foto do frango, deu fome...

jujudeblu disse...

Pois é, eu tbm gostei da Miss Goiás, cheguei até a ver um pedaço, mas depois eu saí de perto... e, se vc se sente assim, nós mulheres nos sentimos as mais gordas, mais feias, pelancudas e cheias de celulite da face da Terra! Por isso que eu parei de ver! hahahahaha [não, zueira, foi porque eu tinha outras coisas pra fazer!]

Márci disse...

Eu diria que essa gaúcha tem cara de pistoleira safada, não de Miss...ahahahaha...Entre estas eu acho que a Goiás merecia...

Andarilho disse...

Huahuahua, gaúcha traveco pistoleira safada, huhuhuh.

Na boa, tem muita gaúcha gata, mas as misses gaúchas são lamentáveis no geral.

Teve marmelada, Goiás é que merecia.