2009-09-27

Superpromoção no Submarino! Economize 90... centavos

Eu estou a fim de comprar o jogo Left4Dead, afinal, tem zumbis e muita artilharia, e bons comentários sobre ele.

Vi nas lojas e o preço padrão é cerca de 99 reais. Esperando encontrar um precinho mais camarada nas lojas virtuais, vou dar uma olhada, e olhe que promoção imperdível encontro no Submarino:

left4dead,zumbi,promoção,submarino

Sim, economize 90 centavos! Considerando o frete, sai mais caro do que se eu for na loja comprar.

4 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Uau... só não comprei da vez passada por causa desses 0,90 centavos.

Depois q jogar me diz se vale a pena.

Andarilho disse...

Se vc gosta de se sentir num misto de Resident Evil com 28 days later, vale muito a pena.

Script-br disse...

No Steam, que é da empresa do L4D, o jogo sai por $30, menos de 60 reais. E não tem nem frete, você baixa :p

Mas já vai sair o segundo, e provavelmente vai ser 100 reais aqui também.

Andarilho disse...

Pois é, eu quase fiz um cartão de crédito internacional só pra comprar. Quase...