2009-09-14

Fiquem

Não sei se é porque eu adoro cachorros, mas esse cartão do Post Secret deste último domingo me emocionou.

cachorros,gatos,animais,morte,post secret

"Eu trabalho numa clínica veterinária. Quando vamos sacrificar um animal de estimação, damos a vocês a opção de ficarem na sala com eles, ou então sairem... Sempre fiquem... Eles sempre ficam procurando vocês, quando vocês saem."

7 comentários:

Lou disse...

Acho q independente de ser felino, canino ou homem, seja o que for a eutanazia nao devia ser praticada, nós não podemos decidir a hora de nada na vida, pq tentar decidir a hora da morte?!
êh! acho q até entrou um cisco no meu olho qnd vi o cachorrinho ali em cima.. =/

Andarilho disse...

Bem, eu sou a favor da morte assistida. Pra que deixar alguém ou algum bichinho sofrendo um bom tempo, antes de morrer?

CintiaYamane disse...

é.. porque que nem a gatinah da dona irene, ela disse que antes de morrer, ela ficou muito duente e sentia dores horriveis.. (diz a gatinha).. e ela vomitava coisas pretas, que parece que a veterinaria falava que era pedaços do estomago dela que tava degenerando, algo assim.. ai ela ja nao tava mais aguentando de dor, e a dona irene pediu pra sacrificar logo... ela se arrastava no chão, nao consegue nem ficar de pé... =(

que bunitim os desenhinhos dos bichinhos anjinhos... de aureola n_n

Ju ♥ disse...

eu amo cachorro, tanto q já tive 32 e amava todos do mesmo jeito, agora são só 3.

tive uma q precisou ser sacrificada e eu simplesmente não consegui ficar com ela, sei q deveria, mas não pude, sou mole demais, não consigo nem ver cortar o rabo... qndo trabalhei em clínica veterinária tive q pedir demissão, tão 'forte' era a minha fraqueza.

bjs

Sardinha Mestre disse...

Uau... q foda. Velho deu até uma coisa agora.

sularien disse...

Triste...

Dizem que o melhor amigo do homem é o cachorro, porque ele vive no máximo 15 anos, enquanto as pessoas podem viver até uns 100. Eu acho justamente o contrário. Seria melhor se os animais vivessem mais, porque vê-los morrer é triste demais.

:/

CintiaYamane disse...

mas se eles vivessem mais do que o homem, quem iria cuidar deles depois que a gente morrer?? XD