2009-09-18

Top 10 fotos de calcinhas geek

O Oddee fez um apanhado com as 10 calcinhas mais geek. Como aqui no blog todos nós (e por nós, quero dizer eu) somos geek e adoramos uma calcinha (especialmente se ela estiver recheada), aqui vão as 10 peças íntimas femininas, da região abaixo do Equadro, com fotos.

Lembrando que algumas dessas calcinhas já apareceram nesta outra coletânea de fotos.

calcinhas geek (Qual seria a senha pra acessar esse sistema?)

calcinhas geek (Pra destravar, dê uma bo alisada.)

calcinhas geek (Eu sempre achei o código HTTP 403 de proibido tão broxante...)

calcinhas geek (Fase bônus! Oba!)

calcinhas geek (Trancado!? Ainda tem que fazer um bom esforço pra destravar essa fase.)

calcinhas geek (Clássico controle do Nintendinho. Será que o código Konami funciona? Pra cima, pra cima, pra baixo, pra baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A e Start!)

calcinhas geek (Eu também estou blogando isso!)

calcinhas geek(Mário? Que Mário?)

calcinhas geek (É como o iPhone, sensível ao toque.)

calcinhas geek (Space Invaders, sempre um clássico. Se bem que eu prefiro outro invader, se é que você me entende.)

E se você gostou desse festival de calcinhas, deve gostar também deste outro post: Camisetas e calcinhas de gatas com mensagens sugestivas. Eu recomendo! =)

3 comentários:

Sardinha Mestre disse...

uau... fiquei animado.. se é q me entendem, hahaha.

Ju ♥ disse...

hum, gostei das calcinhas, são engraçadinhas, mas prefiro as bem basiquinhas, sem desenho ou frescurinhas... os geeks não gostam das básicas? rs

CintiaYamane disse...

aah eu kero akela do joguinho de atari!! =DDDD