2009-09-06

Ajudem-me

Não, não vou pedir dinheiro emprestado. Nem mesmo quero um comentário ou um clique no adsense. Só quero mesmo a sua opinião.

Ando em dúvida se continuo postando aqui neste blog, os comentários do Max Gehringer (e eventualmente de outros, como o Mauro Halfeld). Por isso, coloquei uma enquete aqui do lado direito, (se está lendo via feeds, entra no blog!), pra perguntar a vocês, queridos e queridas leitore(a)s, se continuo ou não.

Isso aqui não é reality show, mas dêem o seu voto!

Eu e o Tom agradecemos!

tom hanks

13 comentários:

Perdido disse...

Se voce não postar mais onde eu vou ver os comentarios? No fantastico? ¬¬'

Andarilho disse...

Na rádio CBN, todos os dias, bem de manhã, hauhauhau

Unknown disse...

Caro Andarilho, com certeza você deve continuar postando os comentários, conheci seu blog por causa disso, e com o tempo conheci esse incrível blog.

Minha opinião está dada: SIM, deve continuar postando.

Se não, onde irei vê-los?

Ju ♥ disse...

o melhor do post foi a resposta pro perdido... kkkkkkkkkk

128 disse...

Eu acho muito interessante a coluna dele no blog. Votei por mante-la!

CintiaYamane disse...

eu tb votei pra manter... e sempre tem um post que lembra algum coleguinha, dae eu passo o link pra ele (a)

Raph4 disse...

Eu realmente curto suas transcrições, que são de grande ajuda, principalmente quando não tenho disponibilidade de aproveitar o programa original, no áudio.
Conitnuaaaa o/

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Já votei! Adoro Tom Hanks, hahaha!!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada

Ricardo Sérgio disse...

Você tem que continuar.
Foi um desses post, do Max Gehringer, que me trouxe até o seu blog.
Sempre estou acessando seu blog para saber sobre filmes, livros e principalmente para ler as transcrições dos Max.

K. disse...

Meu dia seria igualmente sem graça seu cantinho aqui. Acredite. Você, pra mim, já é amigo faz tempo.

beijos, obrigado!

>>>afe, ficou sério esse comentário! rs rs rs é que acordei há pouco tempo..rs.rs.rs... estou rouca dos pensamentos! rs rs rs

K. disse...

"sem graça SEM o seu cantinho"...

tô falando que não acordei ainda! rs rs rs


à propósito... continume com o Max! ;) vou votar lá do lado.

Sardinha Mestre disse...

Ok... eu nunca comentou nos posts do Max Gehringer (ok, eu tive q ver como se escreve), mas eu leio e acho eles interessantes.

Ana P. disse...

Bom, eu gosto de alguns dos comentários do Guéri-guéri, mas acho isso de "vc decide" meio gay. Faça como vc bem entender.

ahuahuahuahuahuhauhauhauahuhauahuahua!

[em tempo, eu queria que alguém decidisse minha vida por mim, tipo 'faça isso', ou 'vá logo falar pra ele que vc está apaixonada e...', bom,morri]