2010-04-19

Bolo Zumbi

Pra comemorar o oitavo aniversário da filha, que adora filmes B de zumbis, a usuária do FlickR Cake Rhapsody fez um bolo especial, em formato de uma pequena menina zumbi.

bolo,comida,zumbi

Por mais que eu ache esses bolos aqui mais apetitosos, não dá pra negar que o bolo ficou legal pra caramba. E pensando bem, uma festa de aniversário com tema de zumbis deve ser bem legal. Nessa festa, a gente nem precisaria explicar porque comer o doce "olho de sogra".

"Todas as partes são comestíveis, exceto alguns pinos de sustentação (e a lápide, que é feita de papelão)."

bolo,comida,zumbi

bolo,comida,zumbi

bolo,comida,zumbi

bolo,comida,zumbi

bolo,comida,zumbi
(Servido um cérebro?)

bolo,comida,zumbi
(Cupcakes!)


Set no FlickR, onde tem mais fotos do bolo. Via Damn Cool Pics.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa que legal

ja to te seguindo me segue tambem

www.jacksomhonorato.blogspot.com

Ju ♥ disse...

muito mórbido...

Meiriele disse...

de boa, eu não comeria nada nessa festa não.... bizarro!!!

Sardinha Mestre disse...

Vendo BÓLOS assim eu vejo o qnt minha infância foi sem graça com aqueles brigadeiros toscos.