2010-10-15

Como ter um casamento bem sucedido - Propagandas

Propagandas do site StrongerMarriage.org. As propagandas estão em inglês e se baseiam em jogos de palavras/letras, por isso, fica impossível de traduzir.

Mas se você entende inglês, verá que essas peças são geniais:

propaganda casamento bem sucedido

MINE YOURS
Como assegurar um casamento mais bem sucedido:

1. Selecione um lápis nr. 2.
2. Pinte a caixa pontilhada completamente.

Assim, o que antes era meu (mine) e seu (yours) separados, passa a ser nosso (ours).

propaganda casamento bem sucedido

ME

Como construir uma relação duradoura:

1. Corte na linha pontilhada.
2. Rotacione 18o graus.

Assim, o que antes era algo egocêntrico e egoísta, eu (me), se torna algo a ser compartilhado por nós (we).

5 comentários:

Ju ♥ disse...

pra quem quer casar essas propagandas são ótimas, ou até mesmo pra quem está com problemas de 'egocentrismo' no casamento.

CintiaYamane disse...

muito legal a ideia. original

Ana P. disse...

Gostei mto da ideia, mas continuo sendo contra o casamento.

Sardinha Mestre disse...

meu deus... eu sou tão egoista que não consegui ver o "ours"

só me liguei quando comecei a ler as legendas que você colocou.

Tu acredita que eu achei que tinha que i por o... "money" hahahahhaa.

afinal de contas... o dinheiro faz td mundo feliz.

Andarilho disse...

Huahuahua