Ficou faltando o do pão, pra completar o sanduíche...
A segunda propaganda é da Infojobs, uma empresa de recrutamento online na Itália. A mensagem é: cuidado a quem você entrega o seu currículo. Ele pode cair nas mãos de monstros (ou, na vida real, na mãos de trambiqueiros querendo aplicar um golpe do emprego):
Mais informações sobre essas peças publicitárias, bem como imagens em resolução bem maior, no I Believe in Advetising: McDonalds e InfoJobs.
5 comentários:
putz, só cai no golpe do emprego quem não presta atenção nas coisas, é igual o golpe do bilhete premiado...
'ah, eu ganhei 100 mmil mas só quero 10, me dá os 10 e fica com o bilhete pra pegar o resto....'
aqui tinha uma quadrilha gigante q arrecadou horrores de dinheiro de trouxas no golpe do emprego.
Eu tenho uma amiga que perdeu R$ 1.200 reais para umas dessas empresas de recolocação no mercado e nunca foi chamada para nenhuma entrevista! Aff
Atendi uma cliente uma vez que caiu no golpe do bilhete premiado. O pior é ter que lidar com a cara de decepção da pessoa, sabe?
Pq ela tem boa fé e tals e cai nessas merda, mas olha. Além de boa fé, tem uma dose de ambição tb, por isso, e apenas por isso, não tenho mta dó de quem cai nesse tipo de golpe
Agora o golpe do emprego, acho mais fácil mesmo a pessoa cair, pq em geral ela já tá desempregada há tempos, e quando vc tá desempregado e tem contas a pagar, vc se sente humilhado e tantos outros sentimentos difíceis de lidar. Quando aparece uma luzinha no fim do túnel você se agarra tão forte a ela que nem se dá conta de que ela era um mero vagalume se passando por luz do sol.
Enfim... desses eu me compadeço.
eu não tenho pena nem de um e nem de outro, estou desempregada desde 2008 e nunca me deixei levar por ofertas de emprego fácil, se é assim, pq tem montes de desempregados? e na boa, pagar pra trabalhar? essa eu nunca vi.
o melhor é que eu li e notei as questões de abater Halal na carne bovina e suina...
trabalhar com isso e entender disso estraga com metade do anuncio publicitário.
Postar um comentário