2010-10-23

Fotografe a mulherada sem dar na vista

Pelo menos, esse é o mote dessas propagandas de lentes de máquinas de fotografar com grande ângulos.

Afinal, todo mundo sabe que, ao ver umas gracinhas, homens só usam as máquinas de fotografar pra tirar aquela foto das bundas, dos decotes ou se tiver sorte, das mulheres na praia de biquini (ou de topless!):

câmera fotográfica mulheres fotos sem elas perceberem

câmera fotográfica mulheres fotos sem elas perceberem

câmera fotográfica mulheres fotos sem elas perceberem

Adoro essas propagandas que assumem que todos somos uns safados.

5 comentários:

Ju ♥ disse...

ah, sem dar na vista não tem graça, como é q ela vai saber q agradou e dar o telefone pro cara?

Andarilho disse...

Ela dar o telefone pro cara? Só se fosse numa comedia romântica.

Ju ♥ disse...

tudo pode acontecer...

Ana P. disse...

Tudo pode acontecer numa comédia romântica.

hahahahahahahahahahaha ain gentem, vou ficar aqui sonhando que os caras tirando fotos de POMBOS do meu lado estão na verdade tirando fotos de mim.

Se bem que a vontade é de cutucar e falar "meu filho, ao invés de bater punheta com minha foto, pq não me comer logo???"

Mas né.

Tudo pode acontecer em comédias românticas.

Sardinha Mestre disse...

eu só tiro foto de peito e bunda.. eu confesso.