2010-10-16

Se você não conseguir ir para o Paraíso, pode pelo menos visitar Aruba - Propagandas

O Céu ou Paraíso deve ser um lugar exuberante, paradisíaco, como a própria palavra implica. Mas, pra se chegar lá, segundo algumas religiões, você deve ser muito bom. Muito. Tanto, que chega a ser impossível.

E essa propaganda turística de Aruba pega carona nessa ideia. Já que ninguém é bom o suficiente pra ir pro paraíso, vá para Aruba!

Cada cartaz tem uma pequena confissão, mostrando algum (pequeno) defeito de caráter, numa letra branca quase invisível, enquanto mostra o mar azul de Aruba, e com a frase acima destacada, num tom bem visível:


Eu finjo que estou dormindo pra não ter que dar o meu lugar no banco do ônibus.


Eu só dou gorjeta se alguém estiver olhando.


Eu disse a ela que a câmera estava desligada.

Safadinho!

2 comentários:

Ju ♥ disse...

acho q vou pra lá...

Ana P. disse...

Eu sou muito boa.

MUITO.

hahahahahahha!