2010-11-21

Fotos de casamento inspirados em UP, da Pixar

O filme UP (com o subtítulo Altas Aventuras, por aqui), com certeza é um dos meus preferidos. Cada vez que eu vejo a abertura, do casal Carl e Ellie se conhecendo e crescendo juntos, é emocionante.

fotos casamento pixar up

O casal Lynnette e James, ambos também fãs de UP, decidiram fazer algo diferente para o álbum de fotos do casamento deles. Junto com o estúdio Wildflowers, fizeram o álbum de casamento com fotos inspiradas no filme UP.

E olha, ficou muito, mas muito bacana. Vejam:

fotos casamento pixar up

fotos casamento pixar up

fotos casamento pixar up

fotos casamento pixar up

fotos casamento pixar up

fotos casamento pixar up

fotos casamento pixar up

fotos casamento pixar up

Via The Wedding Chicks. E nesse link ainda tem a carta que James escreveu pra Lynnette, muito bonita (em inglês).

6 comentários:

Lília disse...

Simplesmente lindo!! O filme é belíssimo e as fotos ficaram super bacanas. Adorei!

Ju ♥ disse...

q lindo!
dá até vontade de amar.

Ana P. disse...

Achei mto mto lindas as fotos! Porque né, eu também amo o filme.

MAS eu ainda sou mto mais aquele filme de casamento em stop motion. Estou idiota? Amando coisas de casamento: QUEM SOU EU NA BALADA???

Ana disse...

Lindas fotos.

Muito original e romântico, adorei.

Ps. Que absurdo, eu não vi esse filme! Vou providenciar.

Ps2. Vc gostou do novo filme de Harry Potter? Como fã de Emma Watson, vc já deve ter visto né?

Beijos

Unknown disse...

Nossa que lindo, adorei!
Kombi étotal pin up nao?


bjaum

Sardinha Mestre disse...

e no fim ela quebrou o coração dele.