2010-11-17

Os belos lábios vermelhos de Scarlett Johansson na Vogue US 2007

Scarlett Johansson. Só dizer isso já bastaria... Ai, ai, que boca. Neste ensaio fotografado por Craig McDean para a revista Vogue americana de abril de 2007, Scarlett usa um batom de cor forte, realçando seus lábios, ao mesmo tempo em que contrasta com sua pele e os cabelos loiros claros. E, de quebra, em algumas fotos, sai ainda com um visual pin-up vintage:

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

scarlett johansson vogue us 2007

Via Touchpuppet.


5 comentários:

Ana P. disse...

Deveria ser proibido ser tão linda assim...

[eu tenho um batom vermelho, mas não posso usar, na verdade não me sinto bem usando, sei lá, acho que não orna... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
diferente dela, que fica mais linda ainda, enfim.]

Ju ♥ disse...

é linda, mas ainda prefiro o marido dela!

CintiaYamane disse...

o marido dela sem dúvida é melhor..
colega, ta repetindo a partir da 10ª foto, as 3 seguintes...

Andarilho disse...

Arrumei

Sardinha Mestre disse...

por incrivel que pareça tem horas que eu olho pras fotos dela e acho ela sem sal.