2011-04-04

Dinheiro e mensagens na arte de Dan Tague

Dan Tague faz uma arte engajada com dinheiro. Talvez soe paradoxal, mas assim que você ver o trabalho dele, entenderá o que digo. Juntando e dobrando notas de dólares, Dan cria frases curtas com os caracteres contidos nas notas. Nas suas séries principais, o artista aborda temas relacionados à guerra e paz, mais especificamente ao custo da guerra e o preço da liberdade.

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar The End is near.

The end is near (O fim está próximo)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar The cost of war

The cost of war (O custo da guerra)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar United we stand

United we stand (Unidos nos manteremos de pé)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar I am free

I am free (Eu sou livre)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar Nothing to fear

Nothing to fear (Nada a temer)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar Freedom land

Freedom land (Terra da liberdade)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar Holy shit

Holy shit (Puta merda)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar Live free or die

Live free or die (Viva livre ou morra)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar Love and hate

Love and hate (Amor e ódio)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar Reality sucks

Reality sucks (Realidade é uma droga)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar Trust no one

Trust no one (Não confie em ninguém)

dan tague money talks dinheiro mensagens dolar We need a revolution

We need a revolution (Precisamos de uma revolução)

Imagens via site oficial do artista Dan Tague, onde tem mais imagens e com maior resolução. Dica via Today and Tomorrow.

4 comentários:

Ju ♥ disse...

legal o trabalho.
será q nas nossas notas dá pra sair alguma coisa?

Andarilho disse...

Sei lá, mas eu gosto do meu dinheiro sem muitos amassados.

Ju ♥ disse...

eu prefiro meu dinheiro circulando, qnto mais eu 'gasto' mais eu tenho, assim, pode ser amassados ou não, eu quero é gastar... rs

Anônimo disse...

Quanta paciência e curso de dobra-dobra hein? hahahhahaa


Olá! Temos um novo divulgador de links, vc já conhece?
MeusLinks.com - Os SEUS links em UM só lugar!
Não apenas um divulgador de link, mas um sistema transparente para você ter controle sobre seus links!
Acesse, divulgue e confira!!!!!
Cadastre seus blog e seus links, siga o twitter @meuslinkscom e concorra a um iPod Touch 4!
http://www.meuslinks.com