2010-06-26

Irmãs gêmeas muito gatas

Não diz o ditado: "um é pouco, dois é bom, três é demais?" Pois é, as belas irmãs gêmeas desta coleção de fotos somam dois. Se eu estivesse no meio delas, seria totalmente demais. ;)

irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
Beijinho.

irmas gemeas,garotas,mulheres
A minha foto número um em preferência desta coleção. Meu Deus, o que são essas duas morenas...

irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
Mais morenas.

irmas gemeas,garotas,mulheres
Orientais também.

irmas gemeas,garotas,mulheres
E a minha segunda foto preferida aqui, desta vez, de loiras. Que sorriso lindo.

irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
E mais loiras.

irmas gemeas,garotas,mulheres
Em preto e branco, a foto sempre ganha ares mais "artísticos"

irmas gemeas,garotas,mulheres
irmas gemeas,garotas,mulheres
E talvez as gêmeas mais famosas, as irmãs Olsen, que se tornaram dois mulherões. (Quem não se lembra delas bem pequenas, naqueles seriados que passavam no SBT?)

irmas gemeas,garotas,mulheres

Via Damn Cool Pics.

6 comentários:

CintiaYamane disse...

mary kate e a ashey olsen são umas chatinhas...

Ju ♥ disse...

eu gostei das duas de vermelho, são lindas.

Sardinha Mestre disse...

ta... o que são essas duas morenas?!?!?! pega a barriguda que eu fico com a outra.

Anônimo disse...

Ihhhh cara, bem fraquinha essa ai. Da uma olhada nessas duas irmãs (Mariana e Camila Davalos):

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=mariana%20e%20camila%20davalos&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi

Anônimo disse...

faltou a Gisele Bündchen e a irmã gêmea dela. hehehehehe

Andarilho disse...

Muito bom.