2010-06-09

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças - cenas - parte 2 final

Continuando com as cenas e citações do filme Brilho Eterno de Uma mente Sem Lembranças, ou Eternal Sunshine of the Spotless Mind. (Se perdeu a primeira parte, ela está aqui.)

spoiler alert

E se alguém não viu o filme ainda, tenha certeza de que verá spoilers aqui.

brilho eterno de uma mente sem lembrancas,eternal sunshine of the spotless mind,screencaps

Eu podia morrer agora, Clem.
Eu estou...
... feliz.
Nunca senti isso antes.
Estou exatamente...
... onde queria estar.

Se eu estivesse com a bunda congelando no gelo, com certeza iria morrer logo.

brilho eterno de uma mente sem lembrancas,eternal sunshine of the spotless mind,screencaps

- Muitos caras acham que sou um conceito e que eu os completo, ou que vou dar vida a eles. Mas eu sou só uma garota ferrada procurando pela minha paz de espírito. Não me encarregue da sua.
- Lembro muito bem desse discurso. Eu ainda achava que você ia salvar minha vida, mesmo depois daquilo.
- Eu sei.

Pra quem não lembra, esse diálogo se passa na cabeça do personagem de Jim Carrey, quando ele está tendo as memórias apagadas. Daí o meta-diálogo em itálico.

brilho eterno de uma mente sem lembrancas,eternal sunshine of the spotless mind,screencaps

- Vi você sentado aqui, sozinho. E pensei: "Graças a Deus. Outra pessoa que não sabe interagir."
- É. Eu nunca sei o que dizer.

E nem eu.

brilho eterno de uma mente sem lembrancas,eternal sunshine of the spotless mind,screencaps

- Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando por paz de espírito. Não sou perfeita.
- Não vejo nada que não goste em você.
- Mas verá.
- Agora eu não vejo.
- Você vai achar coisas. E eu vou ficar entediada e me sentir presa, pois é isso que acontece comigo.
- Tudo bem.

E assim termina a história. Ou começa. Whatever.

7 comentários:

Ju ♥ disse...

essa cena do gelo é ótima.
já disse q adoro esse filme?

Andarilho disse...

Já. :)

Ju ♥ disse...

poisé, adoro! rs

André HP disse...

Todos os filmes desse diretor são bons.

Ana P. disse...

SABIA QUE EU DEVIA TER IDO DORMIR NO POST ANTERIOR! [que na verdade é o próximo, visto que eu vejo de cima pra baixo]

PQP, caralho, vou ter que assistir esse filme amanhã, adeus final de semana feliz, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ain, como dramatizo!

[a cena da escada: eu tb nunca sei o que dizer]

Sardinha Mestre disse...

Hahahahhahaha.... pois é... gelo + bunda não é muito legal.

--

nem eu... nem ninguém que seja interessante.

Anônimo disse...

Nuss...eu sou quase um Joel da vida kkk, preciso achar uma Clem para mim.