2014-12-04

Os incríveis desenhos hiper-realistas de lindas mulheres de Caius Augustus

Caius Augustus é um artista brasileiro que produz em variadas mídias. Com um refinado gosto para mulheres, o artista mostra seu talento tanto na fotografia, com fotos artísticas bem provocantes, quanto no campo do desenho, produzindo imagens hiper-realistas. (E para ilustrar a gama de talentos do artista, ele também é compositor.)

Tomando como base imagens de belas modelos, Caius Augustus produz lindos desenhos de mulheres em preto e branco usando majoritariamente lápis sobre papel, criando imagens que muitas vezes atingem um ponto em que são facilmente confundidas com fotografias em preto e branco. A principal inspiração do artista são belas e sensuais modelos, não raramente fotografadas nuas artisticamente. Entretanto, reúno neste post apenas imagens de classificação etária livre.

Vejam os incríveis desenhos hiper-realistas de lindas mulheres de Caius Augustus:


Se você gostou da arte de Caius e quer conferir mais do trabalho do artista, mas com um viés mais adulto e explícito, fiz outro post em meu outro blog, para adultos, com desenhos com um teor ainda mais sensual, neste link: Andarilho's NSFW - Os sensuais desenhos hiper-realistas de Caius Augustus.

Imagens via perfil de Caius Augustus no DeviantArt. Dica via Zupi - Desenhos impressionantes feitos a lápis por Caius Augustus.


Nenhum comentário: