2009-07-08

As aventuras de Timóteo, o tímido

Dos cartunistas brasileiros atuais, o que eu mais gosto é o Adão Iturrusgarai.

postei algumas tiras isoladas dele, mas de vez em quando, ele faz algumas "séries", como o Homem Legenda ou Timóteo, o tímido.

Eu, como super tímido, não posso deixar de não gostar de Timóteo. E hoje eu estou melhor, mas quando eu era pequeno, quando tinha visita em casa, me escondia atrás do muro, assim como o Timóteo.

Veja algumas tirinhas dele:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

adão iturrusgarai timóteo o tímido

O ensaio sensual de Timóteo, o tímido, é hilária. Minha tira preferida. XD

5 comentários:

Perdido disse...

Comentário de um tímido:

...

ps: facil de desenhar essa série viu -.-

Andarilho disse...

Hahaha, acho que o Adão deve fazer essas tiras quando ele tá com preguiça ou atrasado.

CintiaYamane disse...

hahahha.. o ensaio sensual é o melhor... bom, akele ultimo quadro nao deve ser o nariz

Ana P. disse...

Olha, gosto mto do Timóteo, mas... Nada, nada mesmo se compara ao Homem Legenda.

Mega me identifico com ele, ahuhauhauhauhauhauhauhua!!!

felipe disse...

muito bom ! :)