2009-07-06

Trigun, o filme

Ainda me lembro de quando terminei de baixar o anime Trigun. Faz muito tempo, era época em que eu ainda acessava a Internet com linha discada. Na verdade, Trigun foi um dos primeiros animes que eu baixei completo, e até hoje, é um dos melhores que eu já vi. Só o final dele, meio corrido e deixado em aberto, é que estragou um pouco a graça, mas não o suficiente pra manchar a diversão deste grande anime.

E só por isso, por esta nostalgia, que coloco aqui o trailer (filmado com um iPhone novo, thanks Jobs!) do novo filme de Trigun. Ao que parece, vai ser uma história original, e provavelmente o filme vai ser mais um daqueles filmes-episódio-grande. Mas quem se importa? Vash, the Stampede, vale a pena. =)



Fonte: AnimeVice, via Topless Robot.

3 comentários:

sularien disse...

Meu deus, slow down. Não to conseguindo acompanhar tantos posts!

Trigun me soa familiar, mas acho que nunca vi, não. Por algum motivo me lembra Fatal Fury. Conhece?

sularien disse...

E essa frequencia de posts sobre sexo? Vai acabar constrangendo o cara que tá chupando o seu blog lá de Angola - ou vai ver é por isso que ele gosta, nunca se sabe.
Isso me lembra que sempre que eu vou à locadora sábado à noite, tem alguma tiazona pedindo para o atendente se tem "Último tango em Paris". Pq será?
Hah.

Andarilho disse...

Fatal Fury deve ser baseado no jogo. Nunca vi não. Mas também, acho que nunca vi nenhum anime baseado em jogo de luta.

Sabe o que é essa enxurrada de post? É que a gente tem que aproveitar quando tem assunto, pq depois, vira uma maré de marasmo, sem vontade de postar nada, hahaha.