2009-07-17

The Cure - Boys don't cry

Porque nem sempre caem gotas de chuva pra esconder as lágrimas.

I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry


Preciso dizer alguma coisa, depois desse trecho? E pra citar outra do The Cure, hoje pode até ser sexta, mas não me sinto no clima in love.



Letra e tradução:
Boys Don't Cry (Garotos não choram)
The Cure


I would say I'm sorry
If I thought that it would change your mind
But I know that this time
I have said too much
Been too unkind


Eu diria que estou arrependido
Se achasse que isto faria você mudar de idéia
Mas eu sei que desta vez
Eu falei demais
Fui indelicado demais

I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
Boys don't cry


Eu tento rir disso tudo
Cobrindo com mentiras
Eu tento rir disso tudo
Escondendo as lágrimas em meus olhos
Porque garotos não choram
Garotos não choram

I would break down at your feet
And beg forgiveness
Plead with you
But I know that it's too late
And now there's nothing I can do


Eu me desmancharia aos seus pés
Mendigaria seu perdão
Imploraria a você
Mas eu sei que é tarde demais
E agora não há nada que eu possa fazer

So I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
Boys don't cry


Por isso eu tento rir disso tudo
Cobrindo com mentiras
Eu tento rir disso tudo
Escondendo as lágrimas em meus olhos
Porque garotos não choram
Garotos não choram

I would tell you
That I loved you
If I thought that you would stay
But I know that it's no use
That you've already
Gone away


Eu diria a você
Que te amava
Se achasse que você ficaria
Mas eu sei que é inútil
Porque você já
Foi embora

Misjudged your limits
Pushed you too far
Took you for granted
I thought that you needed me more


Julguei mal o seu limite
Fiz você ir longe demais
Achei que você estava garantida
Pensei que você precisasse mais de mim

Now I would do most anything
To get you back by my side
But I just keep on laughing
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
Boys don't cry
Boys don't cry


Agora eu faria qualquer coisa
Para ter você de volta ao meu lado
Mas eu só fico rindo
Escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
Garotos não choram
Garotos não choram

3 comentários:

Ana P. disse...

Mas vc chora, Andarilho? Já chorou ou ainda chora?

Talvez seja uma das poucas vantagens de ser mocinha. Ninguém exige que a gente chore ou não.

Andarilho disse...

Eu choro. Mas só quando ninguém vê.

Ju ♥ disse...

eu amo essa música.
eu amo cure.