2009-07-17

Scarlett Johansson em ensaio publicitário

Este ensaio pode até ser só um ensaio publicitário pra Mango, mas a Scarlett sempre é sensual. Eis uma mulher que deve ser sexy até peidando, huahuahua.

De qualquer maneira, as fotos da Scarlett Johansson estão aí. Enjoy!

scarlett johansson ensaio mango
scarlett johansson ensaio mango
scarlett johansson ensaio mango
scarlett johansson ensaio mango
scarlett johansson ensaio mango
scarlett johansson ensaio mango
E essa abaixo é a minha foto preferida. Nela, a Scarlett não está mais doce que uma manga? Sacou? Hein? hein? Mango? Ah...

scarlett johansson ensaio mango
Ah, essa mulher me inspira!

5 comentários:

Ana P. disse...

Olha, concordo na parte do ela é sensual e pans, e realmente, eu acho essa uma das mulheres mais lindas da atualidade.

Agora, sexy peidando é foda, hein????

Andarilho disse...

Ah, todo mundo peida, todo mundo caga. E a pessoa não deixa de ser o que é nesses momentos mundanos.

E tb me lembrei de um episódio de Sex and the City, onde a Carrie acaba soltando um pum na frente do Big, e fica toda encanada, hauhauhauah.

CintiaYamane disse...

eu gostei mais da terceira, que ela ta no sofá.. nao gosto muito do sorriso dela, parece muito de 'menininha'...

Andarilho disse...

Mas puuutz, o sorriso menininha é q dá um charme a mais.

Gabriel disse...

Ah,Scarlett...