2009-07-11

Meu nome Cyborg

Coisa de nerd, mas muito legal. Gere o seu nome Cyborg:


Artificial Networked Device Assembled for Repair, Immediate Learning and Hazardous Observation


Get Your Cyborg Name


A.N.D.A.R.I.L.H.O.: Artificial Networked Device Assembled for Repair, Immediate Learning and Hazardous Observation

É, até que combina. E o meu nome que consta no RG:


Electronic Mechanical Infiltration and Logical Investigation Organism


Get Your Cyborg Name


E.M.I.L.I.O.: Electronic Mechanical Infiltration and Logical Investigation Organism

Hmmm, com o meu nome original, eu prefiro o gerado pelo Sexy Name Decoder:


Expert Made for Intense Loving and Impassioned Orgasms


Get Your Sexy Name


E.M.I.L.I.O.: Expert Made for Intense Loving and Impassioned Orgasms

O gerador de nome Cyborg dica do Sheldon Marcel do Byte Que eu Gosto, que ficou brincando com vários nomes. =P

4 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Andarilho,

Muito bom! Bom sábado procê.

Beijos,

Bela - A Divorciada

Ju ♥ disse...

kkkk
os meus ficaram totalmente sem noção.
bjs

Ana P. disse...

Caguei pro nome cyborg e se liga:

A.N.A.P.A.U.L.A.: Amorous Nocturnal Angel Providing Affection and Unrestrained, Lustful Attentions

hum... hauhauhauhauhauahuhauahuahuhua!!!

Andarilho disse...

Hmmmm, Lustful attentions...