2009-07-29

Poemas - Vento

Vento

folhas ao vento
Não o senti, mas vi ele balançando folhas,
De árvores e de plantas resistindo ao inverno.
E pensei comigo, em todas minhas escolhas,
Enquanto ele soprava, constante, eterno.

Atrás do vidro, vi ele indo e vindo,
Como se brincasse de acariciar a paisagem.
Você pensa que tudo estava lindo,
Mas lá estava eu pra estragar essa imagem.

As poucas nuvens prosseguiam lentamente,
O sol brilhava, mas não estava quente,
E eu ali, perdido neste sentimento.

E ele soprava, mas eu não escutava nada.
Atrás do vidro, atrás da fachada,
Era visível, mas eu não senti... o vento.

7 comentários:

Ju ♥ disse...

eu adoro o vento, tenho sempre a impressão de q na passagem ele leva consigo um pouco das coisas q eu não preciso carregar comigo.
bjs

Ana P. disse...

Desculpa, mas é que eu ri na parte do "lá estava eu para estragar a imagem"...

huahuahuahuahuhauahuhauahua! Você é deveras tonto, Andarilho, SÉRIO!

Andarilho disse...

Tonto pq?

Ana P. disse...

Você precisa observar melhor essa imagem, e ver se você está realmente estragando a imagem.

Como eu acho que não, então vc é um tonto, ahuahuahuahuahuahuahua!

Andarilho disse...

Olha, acho q vc poderia começar a fingir se importar mais, começando por este post, huahuahauh

Ana P. disse...

Olha, como eu tô meio aérea hoje, eu realmente não entendi, então... explica pra mim????

:)

Andarilho disse...

Vc não disse no post do House que precisava começar a fingir que se importava mais? Então, finja agora, e não fique falando q eu sou tonto, huahuahuahua.