2009-07-14

Imagens que excitam

Quando falamos em imagens excitantes, especialmente para homens, logo pensamos em belos corpos de mulheres desnudas, esbanjando curvas, peitos e bundas, olhares maliciosos e poses sensuais.

É inegável que essas imagens sejam eróticas pra nós, homens, uma vez que somos seres extremamente visuais.

Mas não são só peitos e bundas que podem formar uma imagem excitante. Particularmente, acho a boca feminina provocante, e mesmo quando ela não está fazendo nada demais, ainda assim pode render fotos excitantes:

imagem excitante bocas e lábios
Pois bem, bocas e lábios são naturalmente excitantes, uma vez que são armas letais no jogo de sedução das mulheres. Portanto, as suas imagens contém, quase que implicitamente, sensualidade, sedução.

Entretanto, outra imagem que eu amo, e que acho muito excitante, é esta que coloco aqui:

imagem excitante mão lençol
Apenas uma mão segurando um lençol, (possivelmente) na cama. É uma foto que não tem nada de escancarado, mas que, dependendo da mente do espectador, sugere muitas coisas, ou nenhuma.

Pra mim, essa imagem sugere um dos momentos mais sublimes da efêmera existência humana, quando a mulher se segura no lençol ou na cama ou no que estiver disponível, quando está prestes ou tendo um orgasmo. E isso é uma das coisas mais excitantes que eu consigo pensar.

A primeira foto vi no The Things That Excite Me, e é dessa "guria" (como diz uma amiga), a LittleFlair, uma verdadeira Lolita, portanto, segurem-se marmanjos.

5 comentários:

Ju ♥ disse...

putz, tem umas fotos q dão tesão sem ter um pingo de nudez, só muita insinuação, adoooro.

ah, e essas bocas estão deliciosas.

bjs

Sardinha Mestre disse...

Não tenho tara em boca... sei lá.. um beijo bem dado me deixa louco, mas só a boca... visualmente não me afeta.. tanto assim.

Acho que o que me deixa mais louco assim.. hahah é um conjuto de movimentos, uma mexida no cabelo, um rostinho meigo, uma carinha de safada (hahah), cabelos ao vento.. e me cruxifiquem mas uma coisa que eu adoro é guria com cigarro.. adoro msm..

Me chamem de pervertido, mas a Camila que fez o filme do rexona... caraca, meu irmão.. bah vou ver o filme só por ela msm, olha no cartaz que carinha linda, hahaha.

http://www.rexonateens.com.br/site/post/concurso-cultural-o-que-a-ser-friends-forever-pra-voca

Andarilho disse...

Sei lá, pelo cartaz não dá pra julgar, tem muito photoshop, hauhauhua.

Sardinha Mestre disse...

ahhhh.. mas já vi as chamadas na mtv a mina é muito gatinha.. (pervesão detected)

Andarilho disse...

É que eu quase nem vejo tv. E mtv nem pega aqui em casa.