2009-07-26

Citações da primeira temporada de Dexter

Hoje eu vi o vídeo promocional da próxima temporada de Dexter e fiquei babando. Acho que será melhor que a terceira, que eu achei um pouco fraca, comparada com as duas primeiras. Confira:



Ah, nada como relembrar o serial killer favorito da galera, e pra isso, separei aqui uma lista com algumas citações de Dexter Morgan na primeira temporada. É interessante notar que a filosofia dele em vários momentos se parece com a de um certo médico... Será que o Dexter assiste House?

"I'm something new entirely, with my own set of rules. I'm dexter. Boo."

"Eu sou algo inteiramente novo, com meu próprio conjunto de regras. Eu sou Dexter. Buu."


Medoooo o.O

dexter citações
"Everyone hides who they are."

"Todos escondem quem eles são."


"There are no secrets in life, just hidden truths that lie beneath the surface."

"Não existem segredos na vida, apenas verdades escondidas que repousam embaixo da superfície."


O House já dizia... everybody lies.

dexter citações
"I can kill a man, dismember his body, and be home in time for Letterman. But knowing what to say when my girlfriend's feeling insecure...I'm totally lost."

Eu posso matar um homem, desmembrar seu corpo e chegar em casa a tempo de ver o Letterman. Mas quanto a saber o que dizer quando a minha namorada está se sentindo segura... Eu estou totalmente perdido."


Bem-vindo ao clube.

dexter citações
"All you can do is play along at life and hope that sometimes you get it right."

"Tudo que você pode fazer é ir levando a vida e esperar que algumas vezes você acerte."


"Killing must serve a purpose. Otherwise, it's just plain murder."

"Matar deve servir a um propósito. Senão, é só simples assassinato."


"Human bonds always lead to messy complications."

"Laços humanos sempre levam a bagunçadas complicações."


É, somos todos mesmo fucked ups.

dexter citações
"Normal people are so hostile."

"Pessoas normais são tão hostis."


"Somehow it's reassuring knowing I'm not the only one pretending to be normal."

"De alguma maneira, é tranquilizador saber que eu não sou o único fingindo ser normal."


Eu já desisti de fingir.

"The problem with acting normal is that normal people get into stupid situations."

"O problema de fingir ser normal é que pessoas normais se metem em situações estúpidas."


House again: Normal's overrated.

dexter citações pézinho
"Eventually most serial killers get caught. There's really not much of a retirement plan."

"Eventualmente a maioria dos serial killers são presos. Não existe bem um plano de aposentadoria."


O negócio é morrer jovem então.

"It's not what I want. But what I want doesn't matter. This is the only way I know how to survive."

"Não é o que eu quero. Mas o que eu quero não importa. Essa é a única maneira que eu sei como sobreviver."

3 comentários:

Ju ♥ disse...

"Tudo que você pode fazer é ir levando a vida e esperar que algumas vezes você acerte."

essa é a maior verdade dos últimos tempos.

bjs

Unknown disse...

faltou "Tonigh it's the night, and it's going to happen again and again"

Andarilho disse...

Putz, se eu fosse rever com cuidado a primeira temporada, aposto que faltaram muitas frases bacanas.

Valeu aí.