2009-07-15

Vídeos de agência de encontros dos anos 80

Antes da Internet, e todos esses "maravilhosos" sites de serviços pra encontrar o par perfeito, a alma gêmea, etc., já haviam agências especializadas em tentar arrumar uma tampa pra cada panela.

Ao invés do candidato preencher um perfil online, como hoje é feito nos sites de relacionamento e tal, as agências antigamente trabalhavam com fitas VHS, em que o candidato ficava em frente a uma câmera e se postava a falar sobre si. E essas fitas seriam distribuídas a possíveis candidatas, clientes da agência. Se alguém gostasse do que viu, a agência arranjava o encontro.

Alguém aí pensou em mico? Imagine...

De qualquer maneira, o mundo mudou, mas alguns micos ficaram. Um maluco, "cuja mãe trabalhava numa dessas agências", como ele diz, editou algumas dessas antigas fitas e colocou os "melhores momentos" no youtube (pra quem entende inglês):



Eu já acho esses sites de relacionamento se não o fundo do poço, o último passo antes dele. Esse esquema de agências de antigamente, então, é abaixo do fundo do poço.

Na verdade, é triste. Muito triste. Triste de ver como existem pessoas desesperadas, solitárias e infelizes, que se agarrando a uma vaga esperança, topam qualquer coisa. Ei, solitário e infeliz eu também sou. Mas ainda tenho meu orgulho.

Momentos memoráveis:

"Me chame de Barbecue (Churrasco) Lou. Eu tenho uma coisa por churrasco de costelas."

"Eu não preciso sair com qualquer coisa que se mova."

"Aparência não importa mais."

"Uma mulher de bom tamanho. Não desse jeito, mas desse jeito." (mostrando que quer tamanho na vertical e não na horizontal.)

Não, sério, pode até ser engraçado (e é!), mas que me deu uma ponta de melancolia ao ver esses caras, isso deu.

Vídeo via Damn Cool Pics.

2 comentários:

Ju ♥ disse...

bota fundo do poço nisso.
bjs

Sardinha Mestre disse...

O shit... possivel futuro pra mim.

Cadastro em sites de relacionamentos... e dai, se eu chego ao fundo do poço eu cavo mais.