2011-05-02

'Gostaria de voltar para o meu antigo emprego, mas não sei o que falar' - by Max Gehringer

Transcrição do comentário do Max Gehringer para a rádio CBN, do dia 02/05/2011, sobre como falar para um ex-gerente que você gostaria de voltar a trabalhar com ele, após ter saído para outra empresa.

Áudio original disponível no site da CBN (link aqui). E se você quiser ler os comentários anteriores do Max Gehringer, publicados aqui, basta clicar neste link.

/=============================================================================

'Gostaria de voltar para o meu antigo emprego, mas não sei o que falar'

mulher arrependida

"Estou há apenas dois meses nesta empresa", escreve um ouvinte. "Deixei o emprego anterior imaginando que esta seria uma oportunidade de aprender coisas novas, porque mudei para uma área diferente. Só que nada do que me foi dito na entrevista está acontecendo na prática. Essa empresa é lenta, não tem processos e tudo é resolvido na base do grito. No dia em que sai da empresa anterior, o meu gerente me alertou que eu estava fazendo bobagem. E disse que eu poderia ligar para ele quando eu quisesse. Eu quero ligar e pedir para voltar, mas não gostaria de dar a meu ex-gerente a impressão de que fracassei em tão pouco tempo. O que devo falar para ele?"

Eu sugiro que você fale exatamente o que seu gerente gostaria de ouvir: que o ambiente de trabalho na nova empresa nem de longe se compara ao que você estava acostumado, e que você tinha um chefe excelente, mas só percebeu isso agora. Termine dizendo que se você puder voltar, você já estará de volta antes que o seu gerente tenha tempo para desligar o telefone.

Mas prepare-se. Porque duas coisas podem acontecer nessa conversa. A primeira, a boa, é que o seu gerente aceite a sua volta. E a segunda, a ruim, é que ele repita que você fez bobagem e agora terá que pagar por isso.

Se for esse o caso, por que o seu gerente lhe teria dito para ligar? Provavelmente, porque ele usará o seu caso para impedir que outros subordinados saiam. Se ocorrer a pior hipótese, respire fundo, agradeça, diga que você aprendeu uma lição e repita que você continua a disposição.

E o que você diria em futuras entrevistas de emprego, caso não resolva ficar aí? A mesma coisa: diga que você mudou sem refletir e que nunca mais fará isso.

Todos nós temos direito de errar uma vez, mas inventar uma história para minimizar um erro, seria um segundo erro.

Max Gehringer, para CBN.


25 comments:

Anonymous said...

Depois de estar em relação com ele há cinco anos, ele terminou comigo,
Eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria
volta muito por causa do amor que tenho por ele, pedi-lhe com
tudo, fiz promessas, mas ele se recusou. Eu expliquei o meu problema para
alguém online e ela sugeriu que eu deveria contatar um feitiço
rodízio que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo de
que nunca acreditou em magia, eu não tinha escolha além de tentar, eu enviei o
feiticeiro, e ele me disse que não havia problema de que tudo será
bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele
o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, que foi de cerca de quatro horas. Meu ex
me chamou, eu estava tão surpreso, eu respondi a chamada e tudo o que ele disse foi que
ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, que ele me queria para voltar
para ele, que ele me ama muito. Eu estava tão feliz e fui até ele, que era
como nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, tenho feito
promessa de que qualquer um que eu sei que tem um problema de relacionamento, eu seria de
ajudar a essa pessoa, referindo-lhe que a única real e poderoso
feiticeiro que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente de
todos os falsos lá fora. Qualquer um poderia precisar da ajuda da magia
rodízio, o seu e-mail é (blackspiritualtemple @ gmail.com), você pode enviar e-mail dele, se você precisa
sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa

Andarilho said...

Depois do churrasco rodízio, da pizza rodízio, agora temos magia rodízio.

Gersivando said...

Simpatia para ter emprego de volta
Oh, mãe querida, nossa senhora aparecida, oh santa Rita de cassia, oh meu glorioso são Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e santa Edwigens, a santa dos necessitados, intercedei junto ao meu pai por mim, (A.r) peço que me ajude a retornar no meu emprego que eles me chamem de volta urgente ! Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Me curvo diante de vos. ( rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria )
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém
Atenção rezar e publicar por 3 dias, observe o que a contecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais difícil que seja .

Oculto said...


Simpatia para ter emprego de volta
Oh, mãe querida, nossa senhora aparecida, oh santa Rita de cassia, oh meu glorioso são Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e santa Edwigens, a santa dos necessitados, intercedei junto ao meu pai por mim, (A.r) peço que me ajude a retornar no meu emprego que eles me chamem de volta urgente ! Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Me curvo diante de vos. ( rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria )
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém
Atenção rezar e publicar por 3 dias, observe o que a contecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais difícil que seja

maria rodrigues said...

Simpatia para ter emprego de volta
Oh,mãe querida,nossa senhora aparecida,oh santa Rita de cassia,oh meu glorioso são judas Tadeu,protector das causas impossíveis,santo expedito,o santo da última hora e Santa ewiges,a santa dos necessitados,intercede junto ao meu pai por mim MCAR,peço que me ajude a retornar no meu emprego tbec,que eles me chamem de volta urgente,eu vos glorifico e vos louvo sempre.me curvo diante de vós(rezar 1 PN e 3 am) comfio em Deuscom todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida.Amém
Rezar e publicar por 3 dias

Silva Daiane said...

Ter antigo emprego de volta
Oração de São Cipriano para Emprego

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”São Cipriano, Obrigado. Que as chances de eu (m daiane) conseguir o emprego que tanto almejo no GRUPO B, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego de volta No Grupo B . Peço a todas as forcas superiores da Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (m daiane). Que este emprego no Grupo Biana, seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer à outra pessoa senão a mim (m daiane). Que o responsável pela contratação não enxergue outros candidatos a não ser eu (m daiane). Enquanto o responsável pela contratação não ligar para mim (m daiane) para comunicar que a vaga é minha não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (m daiane) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego no Grupo Biana que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (m daiane) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e para ter o antigo emprego de volta,

Jessica Knob said...

Simpatia para ter emprego de volta
Oh, mãe querida, nossa senhora aparecida, oh santa Rita de cassia, oh meu glorioso são Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e santa Edwigens, a santa dos necessitados, intercedei junto ao meu pai por mim, (A.r) peço que me ajude a retornar no meu emprego que eles me chamem de volta urgente ! Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Me curvo diante de vos. ( rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria )
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém
Atenção rezar e publicar por 3 dias, observe o que a contecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais difícil que seja .

val said...

Simpatia para ter emprego de volta
Oh, mãe querida, nossa senhora aparecida, oh santa Rita de cassia, oh meu glorioso são Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e santa Edwigens, a santa dos necessitados, intercedei junto ao meu pai por mim, (A.r) peço que me ajude a retornar no meu emprego que eles me chamem de volta urgente ! Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Me curvo diante de vos. ( rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria )
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém
Atenção rezar e publicar por 3 dias, observe o que a contecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais difícil que seja .

Andarilho said...

Quaisquer simpatias serão a partir de agora apagadas.

Preta said...
This comment has been removed by a blog administrator.
anônimo said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Maria Aparecida Rodrigues Silva said...
This comment has been removed by the author.
Maria Aparecida Rodrigues Silva said...
This comment has been removed by the author.
Maria Aparecida Rodrigues Silva said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Maria Aparecida Rodrigues Silva said...

Consegui meu posto de volta que foi tirada de mim cida

LEO BTC said...
This comment has been removed by a blog administrator.
valeria said...

emprego

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Dany said...
This comment has been removed by a blog administrator.
and m m said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Bete said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Bete said...
This comment has been removed by a blog administrator.
André Lacerda said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Blog Widget by LinkWithin